sexta-feira, 18 de março de 2011

Você finge que fala a verdade, eu fingo que acredito. Sempre foi assim, mas tudo tem um fim. E a minha cota de ser enganda chegou ao fim. Eu achei que você ia cansar de mentir, mas eu que cansei de acreditar em tudo o que diz. Cansei de fechar os olhos e fingir que não está acontecendo nada, que eu não sei de nada. Já que você não cansa de fingir que nada acontece, que você não faz nada, eu vou voltar a ser o que eu sou, vou deixar de ser esse fantoche que criei para você manipular.


A primeira vez, tudo bem. Você contou a sua versão (sua mentira), e eu mesmo sabendo que não era verdade fingir acreditar. Você lembra do que me jurou? você disse que foi a ÚNICA VEZ e ULTIMA. Eu sabia que com ela não tinha sido a única, mas tentei acreditar que era a ultima. Sempre achei estranha a sua reação ao tocar no assunto, jeito escorregadio, de quem tem culpa no cartório, sabe? Comecei a prestar mais atenção em você , e nas coisas que fazia. Você sempre tentando apagar todos os rastros, que só confirmavam as minhas suspeitas. E agora eu acho a prova mais concreta que eu poderia ter, e justo com ela? Agora já são duas, concretas. As incertas, eu já perdi as contas. Mas Deus existe, e eu tenho fé que nesse mundo ainda a justiça, e a verdade há de ser revelada. E eu, se Deus quiser, terei força pra suportar essa dor e me (re)erguer.