terça-feira, 8 de março de 2011

ADEUS.


Eu deixei o meu mundo de lado e criei um mundo só nosso, e sabe o que você fez com ele? Aos poucos, com cada mentira que ia me contando, ele ia desmoronando. Agora, assim como o meu coração, o nosso mundo está aos pedaços, completamente destruído, e não se dá para viver num lugar assim, por isso ESTOU INDO EMBORA. Vou voltar pra o MEU MUNDO enquanto é tempo, enquanto ele ainda está intacto e refazer o meu coração. E quanto a você? Você ainda tem um mundo ? De tanto viver por aí, destruindo o mundo dos outros, creio que não deve ter lembrado do seu. Se quiser um conselho, enquanto você ainda pode vá contruir um mundo para você, se não vai acaba só, porque essa sua carinha não vai enganar a todos por muito tempo. Eu estou indo, e pode ficar com os destroços do nosso mundo porque para mim não servirá de nada, já à você... ADEUS.